Publicidade

Prefeito Adilberto e Vice Vagner racham grupo e desfazem o coração da política em Andorinha

O vice-prefeito Vagner confirmou, durante entrevista concedida na última terça-feira, 23 de junho, à Rádio Caraíba FM, o rompimento político entre seu grupo e o grupo liderado pelo prefeito Adilberto Evangelista.

Durante a entrevista, Vagner afirmou que a decisão pelo rompimento partiu do prefeito Adilberto. Segundo o vice-prefeito, a aliança política entre os dois grupos chega ao fim após um período de desgaste nos bastidores.

Até o momento, Adilberto Evangelista não se pronunciou publicamente sobre as declarações.

Fonte: Portal Andorinha News

Publicidade
Publicidade