
Na noite da última terça-feira (23/06), durante a Operação São João de Senhor do Bonfim, guarnições da RONDESP Norte realizaram o acompanhamento de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e passaram a empreender fuga em alta velocidade ao perceberem a aproximação das viaturas.
Segundo a PM, durante a diligência, foi visualizado o momento em que o garupa dispensou um objeto em um terreno antes de conseguir evadir-se por uma viela do bairro. Ao retornarem ao local indicado, os policiais localizaram e apreenderam 01 revólver Smith & Wesson calibre .32 com numeração suprimida, 01 munição intacta e 03 estojos deflagrados.
Todo o material foi apresentado na 19ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
Portal Jaguarari/informações CIPT-N
















