
A Enel Distribuição de São Paulo comunicou nesta terça-feira (19) uma campanha para negociação de dívidas e para clientes com contas de energia em atraso. Só poderá participar clientes que tenham no mínimo uma fatura vencida há, pelo menos, 61 dias. A campanha terá duração até o dia 30 de setembro, integrando o período em que é celebrado o Mês do Cliente, de acordo com publicação do jornal o Estado de São Paulo.
A companhia também irá disponibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros, entretanto, além das condições facilitadas para o pagamento à vista. Os valores vão ser incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores.
Ainda de acordo com a publicação, as negociações vão ser feitas por intermédio dos canais de atendimento da Enel: no site https://www.enel.com.br/; no aplicativo Enel São Paulo, que poderá ser baixado gratuitamente; na Central de Relacionamento (número de telefone 0800 727 2120); e nas lojas de atendimento. O cliente deverá apresentar a conta de energia e sua documentação. Quem já tiver algum parcelamento atual não poderá participar da campanha.
Para solicitação ou outras informações e serviços ou até comunicação de ocorrências, é possível entrar em contato com a Enel pelos mesmos canais de atendimento já mencionados, pelas redes sociais (enelclientesbr no Facebook e @enelclientesbr no X, antigo Twitter) e também pelo Whatsapp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. O cliente será atendido pela assistente virtual Elena.
A Enel Distribuição São Paulo atende 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista.
















