
Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (14), por volta das 12h20, no povoado Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção, nas proximidades do Clube J.P. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h21, recebendo a informação de que o corpo de um homem foi encontrado caído em frente a uma residência.
A guarnição da Polícia Militar e uma equipe do SAMU se deslocaram até o local, onde os profissionais de saúde constataram o óbito. A vítima foi identificada como Lucas de Jesus, de 26 anos.
Segundo relatos de populares colhidos pela polícia, a vítima e o suposto autor, Roberto Moreira Costa, também de 26 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas em bares da localidade. Ao chegarem em frente à residência do autor, a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo artesanal (espingarda), sendo alvejada nas costas.
Após o crime, o autor fugiu do local levando a arma utilizada. Diligências foram realizadas, mas até o momento ele não foi localizado.
A Polícia Militar informou ainda que a esposa do suspeito declarou que ele é usuário de maconha e que teria jurado matar a vítima, alegando que Lucas de Jesus teria tentado estuprá-la meses atrás.
A Polícia Militar preservou a cena do crime e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para realizar os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
nonatonoticias
















