Publicidade

Homem é morto a tiro no povoado Caldeirão dos Vaqueiros, em Cansanção

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (14), por volta das 12h20, no povoado Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção, nas proximidades do Clube J.P. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h21,  recebendo a informação de que o corpo de um homem foi encontrado caído em frente a uma residência.

A guarnição da Polícia Militar e uma equipe do SAMU se deslocaram até o local, onde os profissionais de saúde constataram o óbito. A vítima foi identificada como Lucas de Jesus, de 26 anos.

Segundo relatos de populares colhidos pela polícia, a vítima e o suposto autor, Roberto Moreira Costa, também de 26 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas em bares da localidade. Ao chegarem em frente à residência do autor, a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo artesanal (espingarda), sendo alvejada nas costas.

Após o crime, o autor fugiu do local levando a arma utilizada. Diligências foram realizadas, mas até o momento ele não foi localizado.

A Polícia Militar informou ainda que a esposa do suspeito declarou que ele é usuário de maconha e que teria jurado matar a vítima, alegando que Lucas de Jesus teria tentado estuprá-la meses atrás.

A Polícia Militar preservou a cena do crime e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para realizar os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

nonatonoticias

Publicidade
Publicidade