Publicidade

Cenário político de Pindobaçu poderá sofrer reviravoltas

Há poucos dias ex-prefeitos e lideranças do município de Pindobaçu anunciaram apoio unânime a pré-candidatura a prefeito de Dr. Rui Camacan, mas parece que essa aliança pode estar com os dias contados. Ao longo dessa semana muito se comentou nos grupos de WhatsApp sobre a existência de uma suposta pesquisa eleitoral com resultados desfavoráveis justamente ao novo grupo de “oposição”.

Não se tem conformação sobre a veracidade ou não da tal pesquisa, mas ao que parece, os supostos números contidos na avaliação popular foram o suficiente para trazer o sentimento de arrependimento aos políticos e lideranças que hipotecaram seu apoio a Dr. Rui Camacan.

Segundo informações, interlocutores do grupo de oposição já estariam buscando uma reaproximação do pré-candidato Noel Kadosh, a fim de tentar trazê-lo de volta para a oposição.

Vale relembrar no último dia 22 de janeiro Noel Kadosh emitiu Nota Oficial e confirmou que havia participado de uma reunião com os ex-prefeitos Daniel Gomes e Marlos André, o ex-vereador Junior Hilarião, o Vice-prefeito Marlon Ribeiro e o pré-candidato Dr. Rui Camacan. E que nesse encontro havia sido surpreendido com a existência de um acordo para que o grupo apoiasse Dr Rui e que ele teria recusado, pois acreditava que somente alguém que conhecesse a fundo o município e seus problemas poderia mudar a vida do seu povo.

Vamos aguardar os próximos capítulos desse que promete ser o processo eleitoral mais disputado dos últimos anos. O Portal de Notícias Minuto Bahia 24h, informa que disponibiliza direito de resposta a todos os que tiveram seus nomes citados na matéria. Basta entrar em contato através do WhatsApp (74) 99963-4573.

Publicidade
Publicidade