
Como antecipou nesta quarta (03) a coluna Radar do Poder do Política Livre, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) declarou hoje (04) apoio ao deputado estadual Paulo Rangel (PT) na disputa pela cadeira do conselheiro aposentado Fernando Vita no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Com isso, o parlamentar do Partido Verde abdicou de concorrer à vaga aberta na Corte para focar na pré-candidatura a prefeito de Juazeiro.
“Com um olhar voltado para o futuro de Juazeiro, opto, momentaneamente, por não concorrer à vaga no TCM. Este é um passo crucial para contribuir de forma mais direta e efetiva com o progresso do meu amado município. Agradeço sinceramente aos parlamentares baianos que manifestaram apoio e simpatia ao meu nome, assim como aos valorosos correligionários do PV”, disse Roberto Carlos.
O parlamentar informou ainda que o apoio declarado dos deputados estaduais do PV Vitor Bonfim, Marquinho Viana e Ludmilla Fiscina a Paulo Rangel, anunciado nesta quarta, foi acordado pela bancada dos quatro parlamentares do partido. “Decidimos juntos que esse era o melhor caminho e agora vou trabalhar para ter a unidade em torno do meu nome para ser o candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Juazeiro”.
Roberto Carlos também expressou a admiração pelo deputado Paulo Rangel, ressaltando o “perfil comprometido, trabalhador e competente do petista”. “Trata-se de um nome excelente para assumir o cargo de conselheiro”.
politicalivre
















