
O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) diz que assinou a PEC (proposta de emenda à Constituição do Estado) da reeleição de Adolfo Menezes (PSD) para o comando da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para impedir que o PT ‘tome posse da Alba’.
“Assinei a PEC da reeleição, pois entendo que esta é a única maneira de impedirmos que o PT tome posse também da Assembleia Legislativa da Bahia. Não podemos permitir isso, e essa PEC é um meio de evitar mais um desastre para o nosso estado”, afirma o parlamentar em entrevista ao bahia.ba.
O deputado bolsonarista acrescenta que a ‘reeleição de Adolfo chateia o PT em função de o partido ser egoísta e não se importar com os baianos nem com aliados’.
“Adolfo [Menezes] é um presidente de diálogo, que dialoga com todos os parlamentares. Portanto, não vemos motivação para não assinar o documento. A chateação do PT só mostra que este partido é egoísta, que quer tudo para eles. Querem controlar tudo para impor de uma vez por todas a sua maneira trágica de governar. Que os seus aliados fiquem atentos: o PT não se importa com os baianos, muito menos com eles”, acrescenta Leandro de Jesus.
Bahia.ba
















