
A Câmara Municipal de Jaguarari realizou a devolução de parte do duodécimo ao Governo Municipal, referente ao saldo não utilizado do orçamento do Legislativo. O valor devolvido, na ordem de R$ 2 milhões, representa o compromisso da Mesa Diretora com a boa gestão dos recursos públicos e a responsabilidade fiscal na administração do dinheiro da população.
Atendendo a indicações de vereadores, o presidente da Câmara, Adenir Bonfim, se reuniu nesta terça-feira (04) com o prefeito Antônio Nascimento para definir a destinação dos recursos que se dará, sobretudo, em obras de infraestrutura.
O ato reafirma a harmonia e o respeito entre os Poderes Legislativo e Executivo, demonstrando que a utilização eficiente dos recursos contribui diretamente para o fortalecimento das ações em benefício da população jaguarariense.
“Há que se destacar a retidão com que a Câmara tem tratado os recursos públicos. O que tem permitido a manutenção de toda a estrutura legislativa, como também, oportunizado a execução de obras públicas pela prefeitura com parte desse dinheiro devolvido. De fato, a Câmara não pode executar obras, mas permite que elas sejam realizadas por meio de seu equilíbrio financeiro”, concluiu o prefeito.
Fonte: Ascom Jaguarari
















