
Na noite da última segunda-feira (13/10), Polícias Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão apreenderam uma arma de fogo durante o atendimento a uma ocorrência de ameaça na rua Alto da Cajazeira, no centro de Jaguarari.
Segundo informações repassadas pela corporação, a PM foi acionada por volta das 22h20 por um homem de 26 anos, que relatou estar sendo ameaçado por seu vizinho, um idoso de 82 anos. O denunciado apresentava comportamento alterado e, segundo relatos, poderia estar enfrentando problemas psicológicos. O jovem afirmou também ter ouvido disparos de arma de fogo provenientes da residência do acusado.
Familiares do idoso foram comunicados pelos militares e compareceram no local para auxiliar na situação, informando à polícia que ele era doente e dependia de medicação contínua. Os policiais, em diálogo com o homem, foram informados de que ele possuía uma arma, embora ele negasse ter efetuado disparos.
Durante a abordagem, o idoso entregou voluntariamente um revólver Taurus, calibre .32 e um cartucho deflagrado. Após a apreensão, os envolvidos foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por disparo de arma de fogo em local habitado e crime de ameaça.
Portal Jaguarari
















