Publicidade

Integrante do ‘Baralho do Crime’ e comparsa acusados de homicídio morrem em confronto com a PM em Andorinha

Foto: Divulgação

Dois suspeitos de praticarem um homicídio e uma tentativa de assassinato em Andorinha morreram após confronto com policiais militares do 6⁰ Batalhão e da CIPE-Nordeste na zona rural do município na madrugada desta quinta-feira (14/08). 

De acordo com informações, as guarnições se mobilizaram após o cometimento dos crimes por quatro indivíduos em duas motocicletas ainda na noite de quarta-feira (13), que vitimou fatalmente um homem de 33 anos no centro de Andorinha. Os PMs realizavam as buscas na localidade de Sítio do Domingo, quando se depararam com os suspeitos. Dois ao visualizarem os policiais fugiram pela mata e a outra dupla tentou escapar efetuando tiros contras os agentes, que revidaram e atingiram os suspeitos. Eles foram socorridos a uma unidade de saúde, mas evoluíram a óbito.

Com os dois suspeitos os militares apreenderam dois revólveres calibre .38, 18 munições de cal. 38 deflagradas e 01 intacta, 04 munições cal. 9mm, 09 papelotes de cocaína e uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, placa de Jaguarari-BA. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Um dos homens foi identificado como Kayky Borges Moura, 21 anos, considerado de alta periculosidade que possuía ao menos dois mandados de prisão por homicídios praticados na vizinha cidade de Itiúba e figurava como o “7 de Espadas”, do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O outro indivíduo não teve a identidade revelada.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Publicidade
Publicidade