
Nossa reportagem recebeu várias mensagens de bonfinenses preocupado com a possibilidade de estarem sendo induzidos a golpe, com a entrega dupla da fatura da Coelba. Confira o que disse uma moradora do Bonfim 3, “Entregaram a mesma fatura duas vezes em várias residências.
Tem casos que até três faturas. A primeira fatura está tudo ok, com o nome do titular, endereço e tudo mais. Já a segunda fatura não tem o nome nem endereço do titular da conta”.
Preocupado entramos em contato com a gerência da empresa em Bonfim que nos respondeu com a seguinte nota de esclarecimento:
NOTA DE ESCLARECIMENTO NEOENERGIA COELBA – REENVIO DE FATURAS
A Neoenergia Coelba esclarece que os códigos QR Code Pix das faturas de energia gerados entre os dias 16 e 22 de julho para alguns clientes foram invalidados para pagamento ou estão incorretos. As contas com os códigos corrigidos foram reemitidas e uma segunda fatura, com o mesmo período de consumo, está sendo entregue aos clientes. Vale ressaltar que o código de barras não foi invalidado e está correto, tendo havido ajuste somente no código QR Code Pix.
A Neoenergia Coelba está realizando contato com os clientes para explicar a situação e está à disposição por meio dos canais de atendimento:
* Central gratuita (116);
* WhatsApp (71 3370-6350);
* Site (www.neoenergia.com);
* Lojas presenciais.
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