Publicidade

Mulher teme ser morta pelo próprio marido após ser agredida no Alto da Maravilha

Na madrugada do último sábado (26), por volta da 1h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) após receber denúncia de violência doméstica na Praça Boa Esperança, localizada no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim-BA.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma jovem de 23 anos que relatou ter sido brutalmente agredida com diversos socos pelo companheiro, identificado como André Lucas, de 24 anos. Segundo a vítima, o agressor ainda se encontrava na residência, gerando medo de ser morta por ele, dada a intensidade da violência sofrida.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem do acusado. Devido ao comportamento agressivo e agitado de André Lucas, foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança da guarnição, do próprio agressor e de terceiros.

A vítima e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito contra o agressor. Posteriormente, ele foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro-BA, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima divulgou sua própria imagem antes e após ser agredida, em tempo teme em sofrer novas agressões ou, após saber que o agressor pode vir a ser solto a qualquer momento.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Publicidade
Publicidade