
Artistas de Feira de Santana reclamam de terem ficado de fora da série de atrações da edição de 2025 da Micareta. Alguns parlamentares locais devem solicitar que a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, reveja a programação e considere a possibilidade de contratação.
O vereador Galeguinho (União Brasil) disse que Felipe Gama ganhou destaque como vocalista da banda Papazoni. Em 2019, a carreira solo melhorou e, desde então, representou Feira de Santana em diversas localidades onde realiza seus shows.
“Ele foi sucesso no Carnaval de Salvador deste ano. Já a banda Chupando Halles “tem feito sucesso entre os fãs do arrocha”, disse.
De acordo com o parlamentar, os artistas procuraram a Câmara Municipal em busca de apoio diante da exclusão. Galeguinho ressaltou a importância de valorizar os talentos da cidade em uma festa tradicional como a Micareta.
Eu faço esse apelo para que entrem em contato com estes e outros artistas e avaliem a possibilidade de incluí-los na programação”, finalizou.
Atarde