
Familiares do Senhor José Medrado Sobrinho entaram em contato com a reportagem da Rede GN no sentido de pedir ajuda para divulgar a necessidade de regulação deste paciente que se encontra internado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro (BA).
A família alega que ele foi regulado para o Hospital de Remanso, mas o médico da UPA alertou que o mesmo não tem condições de viagem neste momento.
Confira a mensagem da neta Jucélia endereçada à nossa reportagem: Eu me chamo Jucélia, neta de seu José Medrado Sobrinho que se encontra internado na UPA (Juazeiro-Bahia) há mais de uma semana, necessitando de uma transferência para um hospital e a única vaga que surgiu foi pra Remanso
Ele tem 87 anos e não tem condições de viajar. Tem problema nos rins, insuficiência cardíaca, trombose e está cansado. Então pedimos que transfiram ele para um hospital em Juazeiro ou Petrolina para que possam tratar suas enfermidades.
Sabemos que se ele fizer uma viagem dessas ele vai a ÓBITO além de que a família não tem ninguém na cidade de Remanso e os custos para irmos são altos e somos de família simples da roça.
Na certeza da força da audiência de teu programa e do blog, peço ajuda antes que matem meu avô.
Da redação Rede GN