Na noite de segunda-feira (9), o Bahia se pronunciou sobre o episódio de violência ocorrido no último domingo (8), envolvendo o influenciador Ciro Alê e uma atendente da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do clube, na Arena Fonte Nova. Ciro Alexandre Silva dos Santos agiu de maneira agressiva, quebrando o vidro do guichê onde a funcionária estava, após não conseguir realizar o check-in para sua mãe, que iria assistir ao jogo contra o Atlético-GO.
Em comunicado oficial, o Bahia informou que abrirá um processo administrativo contra Ciro e tomará as medidas judiciais necessárias para que ele responda criminalmente pelos seus atos. O clube expressou total repúdio à violência, se solidarizou com a funcionária agredida e garantiu que prestará todo o apoio necessário à colaboradora. “Será instaurado um processo administrativo contra Ciro Alexandre Silva dos Santos”, afirmou o clube.
A funcionária, que foi imediatamente socorrida e encaminhada para atendimento médico, foi alvo de agressões físicas no incidente. Já Ciro, por sua vez, justificou sua atitude alegando que estava acompanhando sua mãe e que ela teria sido desrespeitada pela atendente durante o atendimento.
Por: Varella Net