Um homem fez uma mulher de refém na manhã deste domingo (1º) na cidade de Ipirá, no Centro-Norte baiano. A mulher estava trabalhando no supermercado quando foi rendida pelo homem que portava uma faca. Em pouco tempo, a situação movimentou a cidade e aglomerou pessoas na frente do estabelecimento.
Para liberar a mulher, o homem pediu a presença da imprensa e que divulgasse as mensagens que ele teria para dizer, entre elas acusações contra a Polícia Militar da cidade. “Peço investigações sobre certos policiais, que supostamente são envolvidos com milícia que fornece drogas para facção na cidade e que encobrem o que acontece de errado na cidade”, diz o homem.
“O que eu estou fazendo hoje aqui é só para melhorar a segurança da cidade”, diz o homem com a refém nos braços. A segurança da cidade foi a principal reivindicação do homem. “A cidade está desorganizada, em termos de segurança, a cidade não tem segurança”, afirma.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para apurar as denúncias do homem e a libertação da refém, mas não foi respondido até a publicação.
Fonte PCS