Na manhã da última quarta-feira (20/11), três homens morreram após confronto a tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), no município de Sento Sé, norte Baiano, durante a Operação Sertão Forte, em duas ocorrências distintas.
De acordo com informações, na primeira situação, os PMs receberam solicitação da Delegacia local para apoiar um cumprimento de mandado de prisão. Ao chegarem a casa do suspeito, os agentes teriam sido recebidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e o homem foi atingido, com ele foi apreendido uma pistola Ruger, calibre .40, com numeração suprimida, de fabricação Americana; 04 munições intactas cal .40; 35 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína; 01 porção maior de substância análoga à cocaína; 01 balança digital de precisão; 02 pedras grandes de substância análoga a crack e R$ 130,00 reais em espécie.
Na segunda ocorrência, os militares foram informados sobre suspeitos portando armas de forma ostensiva, ameaçando populares e realizando o tráfico ilícito de entorpecentes na localidade. Ao chegarem no local indicado, os PMs foram recebidos a tiros, ocorrendo uma troca de tiros, e dois suspeitos ficaram feridos.
Ainda segundo as informações, com os homens foram localizados uma pistola Taurus G2C, cal. 9mm, com 07 munições intactas; 01 revólver cal. 32, com 03 munições deflagradas e 02 munições intactas; 01 barra de erva seca análoga à maconha prensada, 01 pedaço pequeno de erva seca análoga à maconha prensada, 01 saco contendo substância análoga à cocaína, 01 balança digital de precisão, 04 Smartphones, 01 coldre velado para revólver e R$ 270 em espécie.
Os suspeitos foram socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Portal Jaguarari, com informações da PM
blogdonettomaravilha