Publicidade

Vasco x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia encara o Vasco, nesta segunda-feira (28), às 21h, em São Januário, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta quebrar o jejum de triunfos fora de casa que dura mais de dois meses. A última vez que saiu vencedor como visitante foi no dia 17 de agosto quando bateu o Grêmio por 2 a 0, no Alfredo Jaconi.

O técnico Rogério Ceni ganhou um desfalque inesperado para a partida diante do Cruzmaltino. O atacante Biel sentiu um desconforto na região lombar e foi vetado pelo departamento médico. O atleta foi uma das grandes sensações no empate com o Cruzeiro no último dia 18 quando foi escalado entre os titulares após dois meses afastado dos gramados por conta de uma lesão nas costas. Por outro lado, o lateral-direito Arias e o volanta Caio Alexandre voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática.

O Bahia segue sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Tricolor é o sétimo colocado com 46 pontos na tabela de classificação. Com 40, o Vasco aparece na 10ª posição.

Vasco
O Vasco tem dois grandes problemas para escalar o time titular. O meia Hugo Moura e o atacante Vegetti estão suspensos e vão desfalcar a equipe carioca. Para a vaga no meio-campo, a tendência é que Sforza seja o escolhido do técnico Rafael Paiva. Já a disputa no ataque fica entre os dois jovens crias da base, Rayan e GB, e o experiente Alex Teixeira.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Bahia
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/10/2024 (segunda-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Transmissão: SporTV e Premiere

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Rayan (Alex Teixeira ou GB). Técnico: Rafael Paiva.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Bahia.ba

Publicidade
Publicidade