sob o slogan “Ponto Novo é do Povo” o ato reuniu lideranças políticas e confirmou a candidatura do MDB no município
O secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, que participou na noite deste sábado (27), em Ponto Novo, da convenção partidária da Coligação ‘Ponto Novo é do Povo’, disse acreditar na vitória do candidato Deto Venâncio. A fala ocorreu durante a convenção partidária, realizada na quadra da Escola Nelson Maia, que confirmou as candidaturas de Deto Venâncio pelo MDB e da dentista Mônica, filiada ao Solidariedade
“A candidatura de Deto Venâncio reúne experiência e compromisso com a mudança em Ponto Novo. Ele tem muitos serviços prestados na cidade e, certamente, fará mais um lindo trabalho na condução do município. A chegada de dra. Mônica dá um sentido de renovação e juventude a essa aliança. Eles estão no caminho certo para garantir a vitória nas eleições e o apoio do PT vai contribuir para a construção de um projeto político de cuidado as necessidades do povo”, afirmou o secretário.
Deto Venâncio foi prefeito por três mandatos e disputa o pleito municipal pela quarta vez. Além do MDB e Solidariedade, a coligação conta com os partidos PT, PV e PCdoB. Representando o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário Felipe Freitas dividiu o palanque com o superintendente do Procon-BA, Tiago Venâncio, filho de Deto e que já governou o município entre 2017 e 2020, e de candidatos e atuais vereadores. O deputado estadual Luciano Araújo do Solidariedade também participou do ato.
“Colocamos mais uma vez nosso nome para disputar as eleições porque acreditamos que politica pública, realizada com zelo e dedicação, pode transformar a nossa cidade. Com o apoio do governador e toda sua equipe, vamos reconstruir a história de Ponto Novo. A partir de hoje começa a história é do povo e estamos confiante na nossa vitória nas eleições”, afirmou o candidato Deto Venâncio.