Publicidade

Policiais militares do 6°BPM conduzem indivíduo pela prática de direção perigosa em Senhor do Bonfim

Nesta terça-feira (02), por volta das 10h00, uma guarnição policial militar realizava rondas ostensivas e preventivas no distrito de Igara, quando um indivíduo a bordo de uma motocicleta ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade, colocando pedestres em risco.

Os policiais militares realizaram o acompanhamento ao suspeito, que foi contido após resistir a abordagem. Foi constatado que a motocicleta utilizada pelo indivíduo estava com a descarga adulterada e o suspeito não estava portando documentos e nem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela autoridade policial competente por direção perigosa e resistência, bem como, a motocicleta foi encaminhada ao Pátio Rodando Legal em Senhor do Bonfim. 

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

blogdonettomaravilha