Foi preso nesta quarta-feira (21) em São José do Belmonte, Pernambuco, um homem de 21 anos, acusado pela morte de Rafael de Souza Lima, 37 anos, que estava com a família no último dia do carnaval de Juazeiro.
A informação é do site Preto no Branco. O acusado foi interrogado e confessou a participação no homicídio.
Rafael e mais 4 pessoas, inclusive um adolescente de 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na Avenida Adolfo Viana, onde ocorria o pré-carnaval da cidade. O fato aconteceu no dia 28 de janeiro. Rafael Lima morreu na UPA local. As outras vitimas atingidas tiveram ferimentos.
Rafael estava na festa com a esposa e o filho e, ao sair para comprar bebida, foi atingido pelos disparos. Ele trabalhava na Concessionária Pau Brasil Motos, de Juazeiro, e era natural de Senhor do Bonfim.
Após o crime, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Juazeiro iniciou as investigações e identificou os autores do crime.
“Foram identificados os autores do crime, sendo que a motivação seria um retaliação pela morte de Anderson Éden Andrade, o “Andinho”, ocorrida no dia 26 de janeiro, sendo que os alvos do grupo criminoso no dia 28/01 eram as pessoas de Diógenes e Herbet. As outras duas vítimas, Rafael e o adolescente foram vitimas de “bala perdida” e não tinham envolvimento com os grupos,”, informou a Polícia Civil.
Anderson Éden Andrade foi assassinado na sexta-feira (26) também durante o carnaval. O titular da unidade representou e a Justiça decretou a prisão dos envolvidos.
”Através de investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, foi localizado em um endereço na zona rural de São José do Belmonte, Pernambuco, um dos envolvidos”, informou a polícia.
Ele estava escondido no local e, após “troca de informações foi solicitado o apoio da Policia Militar de Pernambuco para cumprimento do mandado de prisão. Após ser localizado, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi preso e será encaminhado para Juazeiro.
blogdoeloiltoncajuhy