Publicidade

Moradores da sede e do distrito de Santa Rosa têm casas invadidas pela chuva e criticam obra de calçamento feita pela prefeitura de Jaguarari

A chuva que era aguardada por todos finalmente chegou, mas, para os moradores da Rua da Laranjeira na sede de Jaguarari e da Rua João Borges no distrito de Santa Rosa, veio acompanhada de prejuízos. Isso porque seguindo os moradores, as obras de pavimentação realizadas pela prefeitura não contemplaram um sistema eficiente de drenagem das águas pluviais, o que facilitou o acumulo de agua nessas vias e consequentemente o alagamento de várias casas.

Na postagem de um morador fica evidente a revolta com a situação. “Esse aqui é o lindo calçamento que fizeram, bem mais alto que as calçadas e quando chove é esse o resultado, uma vergonha. Ai a gente perde móveis, perde tudo e quem sofre somos nós. E garanto que não só é na minha casa que isso está acontecendo, se vim aqui, Laranjeiras e Rua do Campo está uma desgraça”, falou o morador.

Além disso, em diversas postagens nas redes sociais ficou evidente a revolta dos moradores que tiveram suas casas invadidas pela água causando grandes prejuízos materiais. No vídeo abaixo fica evidente a revolta do morador com a situação da casa de sua tia completamente alagada. Em outras postagens moradores alertam para o nível do calçamento está acima do nível das calçadas.

Vale destacar que a gestão municipal contraiu no início do mandato um empréstimo no valor de R$ 27 milhões de reais que tinha como principal objetivo a realização de obras de pavimentação por todo município. Mas ao que parece o serviço executado não está agradando a população.

Publicidade
Publicidade