Publicidade

Pré-candidato a prefeito de Pindobaçu emite Nota de Esclarecimento

Meus amigos e amigas de Pindobaçu, venho por meio desta nota esclarecer alguns boatos que foram propagados de forma irresponsável durante todo final de semana. Todos que me conhecem, sabem do meu caráter e do bem que quero para este município. E é pensando sempre no melhor para Pindobaçu que estou colocando o meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito.

No sábado (20), recebi o convite e participei de um encontro político com “representantes da oposição” do município. Quando cheguei ao local já me aguardavam: os ex-prefeitos Daniel Gomes e Marlos André, o ex-vereador Junior Hilarião, o Vice-prefeito Marlon Ribeiro e o pré-candidato Dr. Rui Camacan. No último encontro entre os membros da oposição ficou acertados que o candidato seria da terra e o mais bem avaliado em pesquisas com a população.

Porém, assim que sentei na cadeira fui surpreendido com a existência de um acordo para que o grupo apoiasse Dr Rui e nesse momento descordei dos demais. Relembrei o compromisso assumido por todos no nosso último encontro em mudar a forma de fazer política em nosso município, pondo um fim na velha prática do toma lá dá cá. Mas parece que essa ideia tinha morrido, pelo menos para eles. Eu acredito que para alguém promover uma mudança em nossa terra, essa pessoa precisa ser daqui, conhecer as pessoas, os seus sofrimentos e problemas do nosso povo.

Ao final do encontro falei a todos os presentes que não faria parte deste novo grupo de oposição e em virtude disso passei a sofrer ataques nas redes sociais, onde fui acusado de ser traidor e de até estar me vendendo a situação. Reafirmo a todos que seguirei com a em nossa pré-candidatura e sei que contarei com o apoio de todos que sonham em ver Pindobaçu livre das amarras da velha política, mesmo que para isso deixe o grupo de oposição e passe a ser uma 3ª via.

Atenciosamente

Noel Kadosh

Publicidade
Publicidade