Publicidade

Membro do Partido dos Trabalhadores de Jaguarari há mais de 30 anos deixa partido e faz duras críticas ao prefeito do município

A calmaria que reinava no município de Jaguarari, localizado no norte da Bahia, deu lugar na manhã desta sexta-feira (12), a um clima de revolta externado por um integrante do Partido dos Trabalhadores ao anunciar a sua saída do partido após mais de 30 anos de militância. Em sua carta de desfiliação, André da Silva Ferreira, fez questão de Alencar diversas situações vividas por ele nos últimos anos dentro do partido e fez duras críticas ao prefeito de Jaguarari Antônio Nascimento (PT).

Em sua carta de despedida entregue ao presidente do diretório municipal do partido Yon Fontes, o agora ex-militante externou toda sua magoa com o partido que ele dedicou a sua vida. Em um texto emocionado, André acusou as esferas nacional e estadual do partido de fazerem vistas grossas aos membros que utilizam o partido em benefício próprio e para perseguir militantes e eleitores.

“Em tempo, deixo claro ao lobo em pele de cordeiro, perseguidorzinho do município, um homem que fica preso atrás de um terço usando o nome do senhor em vão. Lembre-se que seremos julgados por nossos atos. ….. Portanto, o senhor nunca me representou e tão pouco o Partido dos Trabalhadores, que o senhor usa por conveniência e por interesse. … O senhor matou e vem matando vários membros e militantes do partido pela opressão, depressão ou pela falta de reconhecimento. Você é a escória da política, um piolho sangue suga que apenas se alimenta do suor, das ideias e da inocência dessas pessoas…. O senhor é um homem sem palavra desde a sua primeira eleição, em relação aos seus apoiadores, militantes e principalmente ao partido”, relatou André da Silva Ferreira, se referindo ao prefeito de Jaguarari.

Abaixo a carta de desfiliação na integra:

Esse, é só mais um dos muitos capítulos da cambaleante política do município de Jaguarari.

Publicidade
Publicidade