Ao que tudo indica o atual prefeito de Pindobaçu Dr. Davi, não terá vida fácil no ano de 2024. Isso porque o grupo de oposição ao seu governo segue atraindo grandes nomes da política local e se fortalecendo. Uma prova dessa união foi a entrevista concedida no início da tarde desta quinta-feira (28), na Rádio Paiaiá FM, e que contou com a presença de Noel Kadosh, do ex-prefeito Daniel Gomes, do comunicador Augusto Gomes e das lideranças: Vailton Leal, Manoel Leal e Doval do Bado.
Durante quase uma hora os politicos abordaram temas polêmicos como: a falta de um projeto de geração de emprego, renda e desenvolvimento econômico, a ausência de obras com recursos próprios, valores gastos em obras de reforma, aquisição de produtos fora do município, a desvalorização do comércio local e os processos licitatórios realizados ao longo do governo.
Em participação por telefone, o ex-prefeito Marlos André, que também se diz oposição, falou sobre a sua indicação por parte da executiva estadual do PT para ser o candidato da sigla em Pindobaçu em 2024. “Está definido para mim e para partido quem será o candidato do PT a prefeito em 2024. A executiva estadual valorizou quem tem história no partido e definiu quem será o seu candidato”, pontuou Marlos André.
Fechando a entrevista a jovem liderança e pré-candidato a prefeito Noel Kadosh fez uma análise sobre a atual gestão. “Hoje o que vemos aqui é uma grande maquiagem. A maioria das obras do município são feitas com recursos federais e estaduais. Quando vemos a quantidade de dinheiro que entrou nos cofres da prefeitura não entendemos porque não temos obras com recursos próprios. Reformas temos muitas e com valores exorbitantes. Por exemplo, para reformar o hospital foi gasto mais de R$ 3 milhões, porem para construir o próprio hospital foi gasto pouco mais de R$ 1 milhão. Esse grupo de oposição conta com bons nomes e que possui como principal plataforma de governo a valorização do nosso povo. Com fé em Deus e com apoio de todos sairemos vencedores dessa eleição e faremos muito mais por Pindobaçu”, finalizou.