Publicidade

Servidor da prefeitura é suspeito de estuprar filha de ambulante em Salvador

A vida de uma mãe e sua filha adolescente foram devastadas, em junho de 2022, quando a jovem foi vítima de violência sexual, supostamente cometida por um servidor público municipal que trabalhava no Subúrbio 360°, em Salvador. O crime teria sido cometido por um servidor público do Subúrbio 360°, inaugurado no bairro de Coutos, em Salvador, quatro anos antes.

Temendo represálias, a mãe, que prefere não se identificar, contou ao BNEWS que o crime aconteceu em meio a tentativas de recomeçar na capital baiana após se mudarem da ilha onde viviam.

Desde então, a tentativa de construir uma nova história na capital, já que são da ilha, teve obstáculos contínuos. Por consequência, nesta segunda-feira (13), após denunciarem os casos, as duas deixaram o bairro onde moram.

O acusado, um homem, de 47 anos, identificado pelas iniciais A. S. R., prometeu “cuidar” da integridade física das duas ao conhecê-las, pois elas mantinham uma barraca de vendas na parte externa do Subúrbio 360°. A filha da denunciante, de 17 anos na época, ajudava a mãe no negócio.

Ao notar a presença diária da garota, um funcionário passou a ameaçá-las e aliciar a mesma. “Ele me recebeu falando que tomava conta da área para que as pessoas não fizessem bagunça. Ao conhecer minha filha, percebi as investidas dele, começou a aliciá-la, estava insuportável. Sempre orientava a minha filha, com muito medo, como mãe solo, que havia criado com muito carinho, amor, porque sabia que era homem casado. Ela falava: ‘não, mãe, é só amizade”, explicou em entrevista.

clebervieiranews

Publicidade
Publicidade